INTRODUÇÃO À MÚSICA

O Bendada Music Festival tem também uma valência para os alunos mais novos, o Curso de Introdução à Música. Este curso é dirigido a alunos dos 9 aos 13 anos especialmente motivados para a música, não sendo, no entanto, obrigatório que já tenham iniciado quaisquer estudos musicais. O Curso de Introdução à Música terá lugar na Bendada, de 15 a 21 de julho, da parte da tarde. A semana será preenchida com aulas de coro, formação musical, Inglês, atividades lúdicas e musicais e apresentação de vários instrumentos ou aulas individuais de instrumento, caso os alunos já tenham iniciado o estudo do mesmo há pelo menos um ano. 

Esta atividade tem um custo de participação de 65€ para alunos que se inscrevam apenas nas aulas de grupo (coro, formação musical, Inglês e outras atividades) e de 75€ para alunos que pretendam receber também aulas individuais do seu instrumento. O festival oferece aulas individuais de piano, violino, viola, violoncelo, clarinete, flauta e guitarra. A participação nas aulas individuais tem lugares limitados e os alunos serão aceites por ordem de inscrição. Para além das aulas, o valor da inscrição inclui lanches diários e a t-shirt oficial do festival para todos os alunos. 

A Câmara Municipal do Sabugal oferece uma bolsa de estudo total a quatro alunos residentes no Concelho do Sabugal. As bolsas de estudo serão atribuídas por ordem de inscrição. Esta atividade também é gratuita para os alunos da Sociedade Filarmónica Bendadense.

Para inscrever o seu educando, preencha o formulário de inscrição que se encontra ao fundo da página até ao dia 20 de junho.


COncerto no Castelo de Belmonte

Carlos Garcia: Numa Casa Muito Estranha


FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Aluno da Sociedade Filarmónica Bendadense *
Modalidade de Inscrição *
Para se inscrever em aulas individuais de instrumento, o aluno deverá ter iniciado a aprendizagem do instrumento há pelo menos um ano.
Se selecionou "Aulas de Grupo e Individuais" na pergunta anterior, por favor indique: